Fale Conosco
sucesso-entre-as-famosas-historia-de-erika-bronze-ganha-parte-em-filme

A busca pelo bronze ideal tem conquistado cada vez mais as brasileiras. Nos últimos tempos a aposta para manter a cor foi abastecida pelo boom do sucesso de Erika Bronze. Há cerca de 14 anos a carioca resolveu inovar o modo de tomar sol na laje e aderiu ao uso de fita isolante para conseguir a marquinha perfeita.


Erika Bronze

Erika Bronze faz sucesso entre as famosas

A ideia da empreendedora ganhou notoriedade de personalidades da mídia brasileira. “Quando fiz meu curso de estética aos 22 anos, sai da comunidade que morava e fui pra Realengo [no Rio de Janeiro] para ter uma lage maior. Na época já estava indo celebridades”, conta Erika Bronze , atualmente com 36 anos.

Segundo ela, sua primeira cliente famosa foi a Mulher Melancia. “Ela estava no auge, era a época do Créu. Ela veio através de indicação e foi muito bom pra mim! Foi bem bacana e fiquei muito feliz, sem acreditar. Quando ela veio eu aproveitei para fazer fotos e vídeos. Depois vieram várias emissoras fazer entrevistas comigo”, explica ela sobre o boom de seu negócio.


Erika Bronze

Erika Bronze com Anitta

O rápido sucesso, que ganhou impulso com personalidades do funk, foi tão grande que Erika conta que já teve dia com três emissoras gravando em sua laje. Por conta da repercussão e grande busca, ela precisou se mudar para Vila Aliança, em Bangu, para trazer ainda mais conforto para suas clientes.

Atualmente, a carioca é referência entre famosas e graças a Anitta ganhou ainda repercussão. Atendendo nomes como Mc Pocahontas, Ludmilla, Gleici Damasceno, Vivian Amorim e Preta Gil que ganha destaque como cliente fiel. “A Preta é um amor! Quando não dá pra ela vir até aqui eu vou até ela. Ela virou minha amiga e até frequento as festas dela”, garante a empreendedora.

Se consagrando como personal bronze, ela ressalta que inspirou outras mulheres e agora vai ganhar uma parte especial sobre sua história no filme “L.O.C.A”, com protagonismo de Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues, previsto para estrear no 2° semestre deste ano.

“A gente gravou um filme, que conta um pouco da minha história. Quem me interpreta é à Roberta Rodrigues, ela vai ser a personagem Beca. O filme vai ter até uma laje parecida com a minha”, explica. Depois das gravações do longa, ela diz que está a espera de Mariana Ximenes. “Ela disse que vai vir aqui. Tô esperando pra fazer um bronze nela. Ela tá muito branquinha”, ressalta a carioca aos risos.

  • Planos de expansão

Além da laje, Erika Bronze quer expandir o negócio e virar conceito de beleza. “Em breve vai ter tratamento de massagem, salão pra fazer unha e tudo. Vai ser o spa do bronze, você já vai sair aqui pronta”, adianta ela ao iG Gente .

Fonte: IG Gente