O bronze na laje, de Erika Bronze, virou exposição de arte no Museu de Arte Moderna no Rio de JaneiroO trabalho de Érika tem sido cada vez mais destacado por todo país e até mesmo em outros países pelo mundo. Dessa vez, o trabalho virou obra de arte e está em exposição no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro. São diversos quadros mostrando e contando um pouco dessa tradição das comunidades cariocas, o bronze na laje.

“Fiquei surpresa e muito honrada em ver meu trabalho como exposição de arte, mostrando um pouco da cultura das comunidades cariocas. Ser um dos símbolos dessa cultura me deixa muito feliz e orgulhosa”, comentou a empresária.

O trabalho estourou após o clipe de Anitta, ‘Vai Malandra’, onde a artista aparece na laje, se bronzeando, com biquíni de fita adesiva, que inclusive, entrou na lista de desejo das mulheres.

Na rede social, ela escreveu: “Tudo que você precisa para começar a realizar seus sonhos é confiar em você, e lutar sem ter medo de falhar. Exposição no Museu de Arte do Rio, da Favela para o mundo”.

Fonte: Jornal de Brasília